STATUS DO SERVIDOR

Arquivo para a categoria ‘Email’

 

Data: 13/04/2021 | Status: Resolvido

Titulo: Instabilidade no acesso

Identificado - 11/04 - 09h50 - Identificamos uma instabilidade que pode afetar o acesso à alguns de nossos servidores.

Estamos trabalhando para normalizar o mais breve possível.

Previsão de normalização: até às 15h, porém se necessário às 15h45 informaremos novo prazo.

Última atualização: 19:00

 
 
 

Data: 24/07/2020 | Status: Resolvido

Titulo: Instabilidade no acesso

Identificado - 24/07 - 09h50 - Identificamos uma instabilidade que pode afetar o acesso à alguns de nossos servidores.

Estamos trabalhando para normalizar o mais breve possível.

Previsão de normalização: até às 12h00, porém se necessário às 11h45 informaremos novo prazo.

Última atualização: 11:07

 
 
 

Data: 07/07/2020 | Status: Resolvido

Titulo: Instabilidade no acesso

Alguns serviços já estão acessíveis e nosso time segue atuando para resolver o mais breve possível os demais que permanecem instáveis.

07/07 - 12h00 - Identificamos uma instabilidade no acesso para alguns dos nossos serviços. Devido a isso é possível que você perceba falha ao acessar seu site, e-mail, central do cliente, entre outros serviços que possui conosco.

Estamos trabalhando para resolver o mais breve possível.

Previsão de normalização: até às 19h00, porém se necessário às 18h50 informaremos novo prazo.

Última atualização: 17:45

 
 
 

Data: 28/10/2019 | Status: Resolvido

Titulo: Instabilidade no acesso

28/10 – 17h50 – No momento, poucos clientes estão sendo impactados por este incidente e ainda notam falha no acesso. Estamos restabelecendo gradativamente e seguimos com todo o time empenhado em normalizar o mais breve possível.

28/10 – 14h55 – Normalizamos o acesso para a maior parcela dos serviços afetados. Neste momento seguimos com todo o time empenhado em normalizar 100% dos serviços.

28/10 – 05h45 – Desde ontem (domingo), estamos passando por instabilidades que afetam SOMENTE quem utiliza serviços em plataforma Windows, como Hospedagem compartilhadada de sites, Revendas, Cloud, Exchange e alguns serviços em ambiente dedicado.

Desde o começo do ocorrido, a nossa equipe de redes está trabalhando para a normalização total do ambiente.

Ressaltamos que todos os demais serviços seguem em pleno funcionamento.

Previsão de normalização: Normalizado às 23h50.

Última atualização: 23h50

 
 

Data: 04/09/2019 | Status: Resolvido

Titulo: Instabilidade no acesso

04/09/2019 – 09h00 – Identificamos uma instabilidade no serviço de e-mail que ocasiona dificuldades/lentidão no acesso e em algumas situações a caixa postal aparece em branco quando acessada via webmail.

Essa dificuldade não gerará nenhuma perda de mensagens. Após a solução você conseguirá acessar normalmente a sua caixa postal e todo o seu conteúdo.

Seguimos com todo o time empenhado em resolver o mais breve possível.

Previsão de normalização: Normalizado 12h00

Última atualização: 14h50

 
 

Data: 03/09/2019 | Status: Resolvido

Titulo: Instabilidade no acesso

03/09/2019 – 18h50 – Por volta das 18h00 o acesso ao serviço de e-mail foi normalizado, porém você irá notar que algumas mensagens não entregues durante o dia, chegarão com atraso em sua caixa postal no decorrer dessa noite. Reforçamos que nenhuma mensagem será perdida e gradativamente serão entregues até o término de hoje.

3/9 – 08h00 – Identificamos uma instabilidade no serviço de e-mail que ocasiona dificuldades no acesso e em algumas situações a caixa postal aparece em branco.

Essa dificuldade não gerará nenhuma perda de mensagens. Após a solução você conseguirá acessar normalmente a sua caixa postal e todo o seu conteúdo.

Previsão de normalização: resolvido às 18h00.

Última atualização: 18h50

 
 

Data: 06/02/2019 | Status: Resolvido

Titulo: Instabilidade nos serviços de email

06/02/2019 – 11h00 – Seguindo com o update referente aos ocorridos de ontem, 05/02/2019, e hoje, informamos que devido ao alto volume de dados em algumas operadoras que utilizamos, está ocorrendo saturação de parte dos links, o que gera instabilidades nos nossos serviços.

As instabilidades não causam nenhum tipo de perda de dados, sites ou e-mails, etc.

Uma alternativa que tem funcionado para alguns clientes, é acessar os serviços utilizando outra operadora.

Seguimos em esquema de monitoramento especial e trabalhando junto às operadoras para minimizar os impactos.

Agradecemos a compreensão e continuamos à disposição.

Última atualização: 12h40

 
 

Data: 05/02/2019 | Status: Resolvido

Titulo: Instabilidade nos serviços de email

11h00 – Hoje (05/02/2019) às 14:10 da tarde, tivemos uma instabilidade nos nossos servidores de DNS. De fato, isso gerou intermitência no acesso aos sites, e-mails e sistemas dos nossos clientes e também eventual lentidão para enviar e receber e-mails. Imediatamente, a nossa equipe começou a trabalhar para solucionar o problema.

Nenhum cliente sofreu perda de arquivos, e-mails ou sistemas, embora essa situação tenha gerado lentidão e até instabilidade no acesso.

A nossa equipe segue em um esquema de monitoramento especial para evitar que isso ocorra novamente.

Sabemos que essa situação pode ter gerado transtorno para você e, desde já, pedimos desculpas pelo ocorrido e nos colocamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Normalizado: 23h50

Última atualização: 00h00

 
 

Data: 06/11/2018 | Status: Resolvido

Titulo: Instabilidade nos serviços de email

06/11/2018 – 16h00 – O acesso ao e-mail está normalizado, porém ao acessar sua caixa, irá notar que algumas mensagens estão sendo entregues com atraso.
A entrega de 100% das mensagens ocorrerá até o prazo informado. Reforçamos que nenhuma mensagem será perdida.

06/11/2018 – 12h30 – O acesso ao e-mail está sendo restabelecido gradativamente, porém ao conseguir acessar irá notar que algumas mensagens estão sendo entregues com atraso, o que será resolvido até o prazo informado. Reforçamos que nenhuma mensagem será perdida.

06/11/2018 – 08:00 – Identificamos uma instabilidade no serviço de e-mail que ocasiona dificuldades no acesso para alguns dos nossos clientes. Você poderá notar falha ou lentidão ao acessar o seu e-mail e receber novas mensagens.

Nossa equipe está empenhada em resolver o mais breve possível, reforçamos que nenhuma mensagem será perdida e o envio/recebimento será normalizado até o prazo informado.

Previsão de normalização: 19h

Última atualização: 16h17

 
 

Data: 14/09/2018 | Status: Resolvido

Titulo: Instabilidade nos serviços de email

14/09/2018 – 10:00 – Na manhã de hoje tivemos uma instabilidade no serviço E-mail que afetou o acesso a sua caixa postal. mas é possível que você ainda perceba falha na autenticação, pelo fato de no momento que a instabilidade estava acontecendo (ao receber erro de senha inválida), ter tentado o acesso com uma senha diferente da salva em seu software ou navegador.

Previsão de normalização: Normalização às 19:00hrs.

Última atualização: 20:00hrs

 
 

Data: 07/08/2018 | Status: Resolvido

Titulo: Atraso no recebimento de mensagens

07/08/2018 – 11h20 – Identificamos uma instabilidade em nossa estrutura que impacta em atraso para que as mensagens sejam entregues na sua caixa postal.

Essa instabilidade impacta uma parcela dos nossos clientes e caso esteja sendo afetado por este problema, informamos que nossa equipe está empenhada em resolver o mais breve possível.
Pedimos desculpas por todo o transtorno e reforçamos que nenhuma mensagem será perdida. O recebimento será normalizado até o final do dia.
Gradativamente as mensagens serão entregues no decorrer da tarde e estimamos que até às 19h00 de hoje você visualize todas as mensagens em sua caixa postal.

Previsão de normalização: Normalização às 19:00hrs.

Última atualização: 18:50hrs

 
 
 

Data: 06/08/2018 | Status: Resolvido

Titulo: Instabilidade nos serviços de email

06/08/2018 – 14:12 – Na manhã de hoje tivemos uma instabilidade no serviço E-mail que afetou o acesso a sua caixa postal. O problema já foi resolvido, mas é possível que você ainda perceba falha na autenticação, pelo fato de no momento que a instabilidade estava acontecendo (ao receber erro de senha inválida), ter tentado o acesso com uma senha diferente da salva em seu software ou navegador.

ATRASO NO RECEBIMENTO DE MENSAGENS:
Lembramos que devido à instabilidade ocorrida na manhã de hoje, algumas mensagens podem demorar horas para chegar em sua caixa postal.
Reforçamos que nenhuma mensagem será perdida e o envio/recebimento será normalizado até o final do dia.

Previsão de normalização: Normalização às 20:00hrs.

Última atualização: 20:10hrs